Nada Será como antes amanhã.
Toda vez que você decide mudar de estrada, vai conhecer novas paisagens. E me pergunto: o que será das paisagens visitadas antes?
Toda vez que você tomar decisões, vai abraçar novas consequências. Pense como pode ser transformador se tiver novas atitudes, novos pensamentos encontrando diferentes caminhos.
Toda vez que a noite acontecer, sabe que o Sol aparece no dia seguinte, mesmo assim, preserve a ansiedade degustando o agora. Em uma noite poderá desfrutar de várias experiências, poderá sonhar, poderá descansar, poderá esquecer.
Toda vez que ver o amanhecer, sabe que mais tarde a Lua volta. Faça acontecer, realize, agradeça, ame, fale, cante, viva, ore, o tempo parece veloz.
Nada para o tempo. Pisamos em uma estrada hoje, podemos pisar em outra estrada amanhã. Valorize a permanência de quem você ama dentro do seu ser. Nem sempre quem você ama estará caminhando na mesma estrada escolhida.
Como nada será como antes, a sábia decisão será escolher a quem amar em que uma mesma estrada ficará.
E antes que eu esqueça, um pouco de mim restou em você. Um pouco de você permaneceu. Quando a neblina cair fará nos esquecer. Assim como deita a noite e levanta o dia, assim como uma curva fica para trás e a próxima se adivinha.
By Claudia Assis
E termino este texto com a letra da canção de Milton Nascimento que representa diferentes caminhos, outras escolhas, despedidas, crescimento nas relações
"Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Alvoroço em meu coração
Amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol
Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes, amanhã
Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol"
Comentários
Postar um comentário