Neste três anos cabe muita coisa.


- Amor, completamos 3 anos hoje.

          - Sério? De namoro? O tempo voa, hein!

          - Gostaria de poder contabilizar tudo o que realizamos.

          - São 1.095 dias juntos. 

          - Talvez nem seja preciso fazer tantas contas, pois o que colaboramos um com o outro foram tantas experiências de qualidade.

           - Um coisa é muito certa. Neste período eu não me lembro de termos discutido por alguma coisa, ou ter gritado um com o outro ou ter brigado. Isso é incrível.

           - Somos aqueles da estatística que nos unimos para somar e não sumir. Por isso desde o dia que nos vimos, passamos a nos ver todos os dias, e nunca enjoamos desta rotina.

           - Não sei bem o quanto é maravilhoso. Simplesmente é maravilhoso. O mundo não vive assim. Não saberia contabilizar, porém quero muito multiplicar tudo o que foi e é bom nesta nossa união. Apenas isso. Que multiplique e você e eu percamos as contas.


By Clau

História (fictícia)  inspirada no post de Monica Martelli. Ela publicou em seu Instagram a celebração de 3 anos de relacionamento. Achei muito bonito. E o que eu achei muito bonito em suas palavras eu usei como título deste artigo.



Comentários

Postagens mais visitadas